quarta-feira, 30 de novembro de 2011

PRÁTICA PARA DESENVOLVER A INTUIÇÃO 
O devoto da Senda do Fio da Navalha deve intensificar o desenvolvimento da intuição, faculdade esta que reside no chacra coronário. Este chacra, que se manifesta como um terceiro olho, brilha na glândula pineal e é o assento da alma. 

Os cientistas atuais acreditam saber mais que os velhos sábios das antigas Escolas de Mistérios e negam tudo isso, levando a questão da glândula pineal para o terreno puramente fisiológico, como querendo golpear com luvas brancas os rostos veneráveis dos Grandes Hierofantes. 

Os velhos sábios dos antigos tempos jamais ignoraram que a glândula pineal fosse um pequeno tecido vermelho e cinza, localizado na parte posterior do cérebro. Eles conheceram o hormônio segregado por esta glândula muito bem e que tão intimamente relacionado está com o desenvolvimento dos órgãos sexuais. Esta glândula degenera depois da maturidade em tecidos fibrosos que não segregam, então, chega a impotência. Nisso, existe apenas uma única exceção: os gnósticos. 

Eles conservam, com a magia sexual, a glândula pineal e sua função sexual em atividade durante toda a vida. A glândula pineal é o centro da polividência intuitiva. 

A intuição manifesta-se no coração na forma de pressentimentos. Contudo, na glândula pineal estes pressentimentos convertem-se em imagens intuitivas. 

Urge que os devotos pratiquem o poderoso mantram da intuição, que é o seguinte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário